quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TIGRE DO SUL


O post de hoje traz o time do Criciuma de Santa Catarina. Acredito que por ter figurado bastante tempo no cenário Nacional, ter vencido Copa do Brasil (e que Copa - revelou Felipão para o Cenário Nacional) é o clube de maior tradição daquele Estado. O botão foi confeccionado pela Crakes.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

LEÕES INDOMÁVEIS


Trago aos amigos uma postagem dupla, acima a seleção de Camarões com a foto dos jogadores que disputaram a Copa de 1994 nos Estados Unidos. O time fez sucesso na Liga Milenovecentos, do amigo Marcelo Cereda, ficou com a Taça da Copa. Abaixo outra seleção de Camarões com a caricatura dos jogadores que disputaram a Copa de 2010 e na Taça de Ouro da mesma Liga acima beliscou o terceiro lugar. As duas artes foram desenvolvidas pelo amigo Maurício Araújo do blog Design de Botão.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

SELEÇÃO HUNGARA


Aos amigos, hoje, trago o selecionado da Hungria. O botão, na minha modéstia opinião, muito, bacana, foi fabricado pela Kigol.

domingo, 14 de agosto de 2011

COXA BRANCA


Um time que surpreendeu ao conquistar o campeonato brasileiro de 1985, com muita regularidade, e uma boa pitada de sorte, como qualquer time precisa. A arte é do amigo Alexandre Parruda o resto montado por mim.


PARANÁ CLUBE


Depois de inúmeras e incontáveis junções, uniões, incorporações, como queiram o Paraná Clube foi um dos mais vitoriosos clubes de campeonatos estaduais na década de 90. O time foi confeccionado pela extinta Mayer.

FURACÃO PARANAENSE


Em especial para o amigo Israel, posto o time do Atlético-PR, acredito eu, que, o único clube "grande" que licenciou sua imagem para os jogos de botão. O time é fabricado pela Crakes e encontrado facilmente nas lojas de artigos esportivos.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

LOS HERMANOS


Acima a seleção da Argentina que disputou e eliminou nossa seleção canarinho na Copa do Mundo da Itália, em 1990. A arte foi feita por algum amigo blogueiro que não identifiquei a época, o resto já sabem. Gosto de times com desenhos de camisas e essa sem dúvida ficou muito bacana depois de montada.

FORÇA GREGA


Trago aqui um time que considero dos mais bonitos, não só por ser verde, mas por ter ficado excelente a combinação da arte com a tinta usada na pintura. O time do Panathinaikos foi desenhado pelo amigo Fábio Raposo do blog Escuderias, o resto já sabem, é obra minha.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

CONCORDIANOS


Hoje trago o time do Campeonato interno do Concórdia (clube amador de Poá). Novidade a escalação da esquerda para a direita em cima: Cauê, Pirhay e Márcio Abarca. No meio: Renato, Bruno, Catraca e Rodrigo. Em baixo: Vaguininho, Tarcísio e Bite. A arte é do amigo Alexandre Parruda o resto obra minha.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SELEÇÃO EXÓTICA


Segue o post da seleção da Argélia com a escalação dos jogadores que disputaram a Copa do Mundo 2010. A arte, por sinal fantástica, é do Amigo Marcus Zamorim, o resto foi feito por mim.

domingo, 7 de agosto de 2011

BRASIL TRI MUNDIAL


Segundo alguns a seleção mais completa de todos os tempos, a última aparição de Pelé em Mundiais, um time com uma sintonia perfeita. Esta foi a seleção do Brasil Campeã da Copa do Mundo de 1970 no México. A arte é do amigo Bira (Blog Futebol de Sonho), foi confeccionado e pintado pelo amigo Alexandre Baez (ganhei no sorteio de uma edição da sua Liga).

A FÚRIA


Hoje trago a seleção da Espanha Campeã da Copa da África 2010. O time traz a caricatura dos jogadores da final contra a Holanda. Eu, particularmente, acho muito bacana esse tipo de botão.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DAS ARÁBIAS


Compartilho com os amigos o AL NASR da Arábia Saudita o único clube que tenho desse País. O botão é da marca Crakes e ocupa lugar especial na minha coleção.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SUPER CAMPEÃO LDU


O clube equatoriano desce da altitude para conquistar a Triplice Coroa. Campeão da Libertadores, da Sulamericana e da Recopa Sulamericana. A arte é do amigo Marcos VP, no detalhe da arte (inclui por conta própria) as três taças, do clube equatoriano mais famoso das Américas.

O ARGENTINO DA VEZ


O clube de Veron se destaca no cenário Sulamericano, em meio a crise dos seus rivais (River Plate e Boca Jrs.). Posto o uniforme nº 2 do Estudiantes, que por sinal é muito bonito. A arte é do amigo Rafael de Almeida do blog Distintivos para Botões e foi montado e pintado por mim.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CENTENÁRIO ALVINEGRO


Homenagem ao ilustre Corinthians, aí vai o time que retrata a camisa do Centenário. O designer ficou muito bacana. A arte é do amigo Fábio Raposo do blog Escuderias. 

terça-feira, 2 de agosto de 2011

CAMPEÃO DA LIBERTADORES


Amigos, hoje trago o time do SANTOS (TRI) Campeão da Libertadores 2011, que começa a desenhar a tão sonhada final no Mundial de Clubes em Yokohama (a disputa voltando para o Japão) contra o Barcelona. A arte é do amigo Marcos Zamorim (que por sinal é brilhante nos detalhes), o restante montado por mim.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SUPER BARCELONA


Mais um super campeão o Barcelona 2011, papou a Liga Espanhola e a Cahmpions League e promete um confronto daqueles com o Santos no final do ano. A arte com foto é do amigo Alexandre Parruda montada por mim.

CAMPEÃO ALEMÃO


Hoje trago pra vocês o time do Wofsburg da Alemanha, com a foto dos jogadores campeões na temporada 2008/2009, que contou com os brazucas Josué e Grafite. A arte é do amigo Alexandre Parruda, montadas por mim.